Políticas da loja

Política de envio


– Nossa peças são enviadas para todo o Brasil através de transportadoras terceirizadas e são entregues conforme prazo estabelecido no momento da compra.

– Para acompanhamento do pedido, são enviadas as informações de código de rastreio da compra.

– O prazo de entrega informado no Carrinho de Compras só é válido a partir da data de confirmação do pedido faturado.


IMPORTANTE: Quando ocorrer casos de força maior, como greve da transportadora sem aviso prévio, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, o prazo previsto não poderá ser cumprido. Ficando a loja Nexo Smart Place isenta de responsabilidade sobre estes casos. A Nexo Smart Place não se responsabiliza por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários em endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e área de risco. O cliente será responsável pelas perdas, danos causados pela recusa injustificada da entrega e entrega a terceiros no endereço indicado.

Política de devolução
Caso opte por devolver seu produto, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias, conforme art.49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar de seu recebimento sendo que o produto precisa estar sem indícios de mau uso e mantido na embalagem original.

Deverá ser devolvido, devidamente embalado e disponibilizado no mesmo endereço da entrega, pronto para retirada da transportadora.

Ressaltamos que o valor do frete estará sob responsabilidade do cliente, e não da Nexo Smart Place, devendo ser comprovado o seu pagamento anteriormente ao ato da retirada do produto.

Para o processo de devolução, é necessário entrar em contato com o nosso time de Pós Vendas (11 93419-3248), solicitando o processo com a devida justificativa.


Política de troca
As trocas serão permitidas no prazo de até 07 dias a contar do recebimento do produto, através do nosso time de Pós Vendas (11 93419-3248), solicitando o processo com a devida justificativa.

O valor do frete para a retirada e a entrega do novo produto estarão sob responsabilidade do cliente, não da Nexo Smart Place e os valores serão cobrados antecipadamente à entrega.


Política de garantia e coberturas
Os tecidos que revestem nossos produtos têm garantia à exposição solar de 12 meses após o recebimento do produto, desde que seja mantido sob cuidados de coberturas e/ou capas de proteção.

Para defeitos de fabricação, mal funcionamento entre outros a garantia é variada para produtos e marcas, podendo ser de até 365 dias (1 ano) após a data da compra.